Monday 24 July 2017

Lmax Forex Factory


Inscrito em maio de 2012 Status: membro do 8.2 6.207 Posts Recebi uma explicação razoável sobre por que esse tópico foi retirado da seção Discussão Broker, então ficará aqui. Eu quero começar este tópico como um foco de discussão geral para este provedor, o LMAX. Eu confesso que para mim há aspectos atraentes para este corretor, como a conveniência de ser local, e não exigindo a rastreabilidade onerosa de documentação procurada por outros corretores. O que não significa que eles não são cuidadosos com suas operações, isso significa apenas que existem ganchos rastreáveis ​​para os candidatos no Reino Unido que identificam quem você é e com quem você bancar. Atualmente eu estou brincando com uma conta demo, não uma situação muito real que eu conheço, mas encorajando o mesmo. O preço do nível 2 indicado e uma plataforma estável. A execução parece ser. Rápido Qualquer um de vocês tentou LMAX Estou interessado em saber se outros europeus têm a mesma facilidade ao abrir uma conta. Ingressou em janeiro de 2007 Status: Membro 1,754 Posts Invisível Estou usando eles desde mais de um ano. É um corretor sólido, praticamente sem tempo de inatividade. Pagar 20m e spreads também são bons. Eu tive que enviar uma varredura do meu passaporte e uma conta de utilidade como prova de residência e, claro, o contrato assinado do cliente (eu estou na UE mas não no Reino Unido). Era bastante fácil, poderia ser manuseado por e-mail e demorava apenas alguns dias. Houve rumores de que eles deixarão de atender clientes no varejo no futuro próximo (artigo sobre ForexMagnates). Espero que não seja verdade. Aqui estão algumas dicas sobre lmax: você pode usar Multicartos em vez da plataforma web. Existe uma versão MC limitada gratuita que só suporta dois símbolos, para que você possa testá-lo. Eu configurei o tamanho do tiquetaque para 0,5 pip em MC e use o DOM para a entrada da ordem. Eu acho que é muito conveniente desta maneira inserir ordens e movê-las se necessário. Além disso, existe o SierraChart, eles também têm uma conexão lmax para negociação, mas também uma conexão lmax datafeed somente, onde você nem precisa de uma conta para obter dados. É muito bom para gráficos. P. S. Espere que este segmento seja movido para a seção comercial - já existem aqui dois ramos lmax que foram movidos. Twee por algum motivo não gosta dessa empresa. Adivinha porque eles não têm uma bandeira aqui. Registrado em maio de 2012 Status: membro do 8,2 6,207 Posts Foi apenas assistir os spreads através do show de comédia de B. Bernanke stand-up. Principalmente assistindo UJ, eu não acho que nunca foi acima de 1 pip, então estou impressionado. Pagar 20m e spreads também são bons. Eles me disseram 25m quando perguntei. Na verdade, eles disseram 0.0025 por lado. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 1,754 Posts Invisível Pedi-lhes que baixassem porque lcg oferecia 16. Mas isso aconteceu há mais de um ano, na época, quando eles ainda tentavam competir ativamente no segmento de varejo. Não tenho certeza se eles fariam isso hoje. Existem também alguns IBs que podem diminuí-lo. Se você pesquisar na seção comercial, acho que é tudo nesses tópicos. Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts Eu usei eles. Com conta 10k apenas e apenas alguns dias. Como corretor, isso depende. Para scalping, negociação de notícias, intraday é bom. Eles ofereceram apenas uma alavanca de 1: 100. E eu queria um amante. Eu quero 1: 30-1: 50 e às vezes 1: 100, mas não com conta 10k. Como corretor de Eu, ele permite a posição de cobertura Como suporte: eu gosto do gerente da minha conta na Dukascopy - mas eu sei que outro é horível, isso foi perto de minha conta. Talvez você não precisasse mesmo para negociar. Às vezes, isso importa. A abertura da conta não era tão horrível quanto a Dukascopy, como deveria ser com qualquer outro corretor. Não há mais ou menos aqui. Eu usei a plataforma MT4. No celular também, não estava satisfeito com a plataforma do iPhone, acho que eles não tinham um gráfico, apenas citações. Às vezes eu podia ver 0.1 ou 0.2 pip na EurUsd. Às vezes 0.7 por vezes acima de 1,2 pip. Mas para mim realmente não importa se 0.1 ou 2 pip a propagação. De qualquer forma, a comissão calculada para pip foi de cerca de 0,5 ou 0,6. No meu endereço de cartão de identificação, fique meu pai. Movi algumas ruas dele. LMAX foi tão quotsmartquot quanto me enviaram uma carta em papel no modo recomendado para o endereço do meu cartão de identificação, sem notificar-me. Até que isso não seja um grande problema. Meu pai me chamou de: filho de quotey Você é procurado por um banco no país estrangeiro. O que você fez novamente - eu e eu precisamos acalmar esse velho, explique que eu quero desperdiçar 2 dias porque eu realmente não hackeei nenhum banco, e precisava traduzir esse inglês para a língua materna e explicar toda a estrutura interbancária, retalhista Forex, Por que. - porque eles fizeram para assinar os papéis, onde diz que eles podem se comunicar com você em formato de papel, além disso: essa carta foi aberta na frente de 5 pessoas e eu não estava lá. Nestes termos, eles precisam aprender muito com Dukascopy. Tenho papéis de papel higiênico, não preciso que eles recebam papel, nem desperdiçar meu tempo para explicar coisas básicas. Fechei instantaneamente minha conta com eles. Os bancos estão enviando documentos recomendados somente quando você tem um empréstimo e não pagou o empréstimo no momento. Isso é bem conhecido aqui. Quer comprar a PACIÊNCIA Eu esperava isso porque, claro que não sou um membro comercial, minha discussão sobre esse corretor permaneceria nas páginas de discussão do corretor, que é onde ele pertence. Também não esperava ter o meu segmento movido - até o aviso do TheMaxx. Eu talvez tente subterfúgio. Tanto quanto eu sei, a Dukascopy não compra espaço de banner aqui, e seu tópico de discussão permanece no tópico Broker Discussion. Enquanto eu estou gemendo, também notei que alguns eventos de notícias estão sendo filtrados do calendário. FF não é o lugar que costumava ser, eu tenho. Poderia ser pior, você poderia ter sido comercializado erroneamente junto com o fio, então conte suas bênçãos. Em relação ao LMAX na FF em geral: do que lembro de volta quando perguntei a Twee sobre isso há anos (quando o outro fio LMAX foi banido aqui), um monte de pôsteres continuaram promovendo a Armada e enviando spam em threads em todos os lugares. Quando FF começou a insta-ban e esfregou qualquer fio de corretor relacionado à Armada, os cartazes se esconderam no fio LMAX e continuaram a bombear a Armada como a barreira inferior para acessar liquidez LMAX. Eventualmente, a FF teve o suficiente e simplesmente tirou o fio LMAX para acabar com isso. Vejo se posso desenterrar o e-mail. Editar: Encontrada. Estava de volta quando Twee e eu tivemos um diálogo mais positivo. Obrigado pelas cabeças aqui. O motivo pelo qual mudamos isso para o Fórum Comercial foi porque houve uma grande promoção da Armada neste tópico. Eu acho que você já sabe que estamos lutando sua campanha de spam por um pouco mais de um ano agora (você precisa respeitar sua implacabilidade). Se você vê alguma menção da Armada em qualquer lugar, avise-me e, se puder, deixe qualquer um que você souber que o motivo do movimento do fio e nossa posição contra o Armada. Obrigado novamente e cuide-se de boas-vindas e troque bem, então, apesar de não haver menção de Armada neste segmento, parece que LMAX está agora assombrada pela anterior associação. Revolução LMAX. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 1,754 Posts Invisível Você pode se inscrever e procurar por si mesmo, leva apenas alguns minutos. É certamente não tão profundo como um bom fornecedor de currenex, mas acho que pode competir com os gostos de alpari pro ou pfg e tal. Eles só foram ao vivo algumas semanas atrás, então provavelmente não são tantos clientes a partir de agora, bem como o volume negociado. Eles não divulgam o último preço negociado e qty como uma troca real. Eu acho que não há um mínimo difícil, mas, obviamente, os requisitos de margem precisam ser atendidos. É essencialmente um ecn com regulação adicional. Eu acho que eles devem suportar contas EUR e USD, ter uma estrutura de tarifas diferenciadas e trazer mais alguns fornecedores (especialmente para cfds), então talvez possa ser bastante bom. Eles planejam lançar ações no próximo ano, será um mercado híbrido onde os estoques reais e o estoque-cfd correspondente serão negociados no mesmo local, e o cfd e o estoque são supostamente fungíveis. Imagina como eles marcarão uma posição tão híbrida.

No comments:

Post a Comment