Saturday 15 July 2017

Lululemon Employee Stock Options


Você realmente tem que beber o Kool-Aid para ter sucesso em Lululemon Lululemon em Flickr Lululemons cultura interna tem uma reputação de ser como um culto. É a primeira vez que ouvi falar de alguém quase diretamente usando as técnicas de cultos e aplicando-os aos seus negócios, Douglas Atkin, autor da The Culting of Brands, disse uma vez à Fast Company. Conversamos com um ex-funcionário sobre a cultura em Lululemon. Hope, uma criança de 23 anos, trabalhou em Lululemon como um associado de loja de nível de entrada por mais de um ano em 2009. Pelo que os funcionários leram sobre como as reuniões caíram, aprendemos tudo sobre o que é trabalhar em Lululemon. O nome foi alterado para proteger a identidade. Veja como: Uma página SlidesLululemons Cultura deve dar aos investidores Pausa Jan 11, 2014 às 8:30 AM Lululemon athletica s (NASDAQ: LULU) cultura corporativa ou pode não ser ruim, mas é certamente estranho. As curiosidades foram relatadas em várias ocasiões e apoiadas por pontuações de cultura da empresa no Glassdoor. Portanto, a história de Mary Manns, escrita para Salon, é um excelente exemplo do que ocorre em Lululemon. Bem, dê uma olhada na sua história interessante, bem como nos resultados da cultura da empresa Lululemons e comentários sobre o Glassdoor. Bem, também dê uma olhada em dois dos colegas de roupas de vestuário Lululemons da perspectiva da cultura da empresa. Estes dois pares são Nike (NYSE: NKE) e Under Armour (NYSE: UAA). Surpreendentemente, um deles é menor do que Lululemon no Glassdoor. Felizmente, as demais pontuações são mais elevadas e são consistentes em relação ao feedback dos funcionários. Procurando pelo oceano Antes de ler as informações abaixo, gostaria de salientar que esta história foi escrita para Salon. Se você quiser ler a história completa, pode visitar Salon. Esta seção oferece um breve resumo dessa história. De acordo com Mary Mann, uma ex-associada de vendas na localidade Lulumeons Union Square, um gerente de Lululemon usou o nome Ocean como uma referência ao que cada Lululemon queria da vida, que era fazer yoga diariamente, ganhar 100.000 por ano e casar com um homem Chamado Mountain, que seria um triatleta. Claro, isso parecia ilógico para Mann, especialmente porque Lululemon pagava aproximadamente 15 mil por ano e parecia haver pouca chance de avançar. Para aumentar a estranheza de sua experiência na localização da Union Square Lululemon, Mann descreve uma cultura onde se esperava que exercitasse todos os dias. Caso contrário, os colegas de trabalho notariam e perguntaram o que estava errado. Enquanto uma vantagem eram aulas de ioga gratuitas, essas aulas deveriam ser atendidas em seu próprio horário. Outros aspectos interessantes do trabalho incluíram palestras de força de vontade, vídeos de definição de metas, sessões de dobramento de roupas grupais e leitura obrigatória de livros de auto-ajuda. Um dia, Mann sentou-se em uma posição de lótus ao lado de seus colegas de trabalho que formaram um círculo como se aguardassem instruções de seu professor de jardim de infância. O gerente apresentou notícias de que outro educador (o que Lululemon se refere como vendedor) foi assassinado em uma loja de Maryland. Na época, parecia um assalto mal sucedido, mas, como acabou, foi uma tentativa de encobrir o colega de vítimas que aparentemente cometeu o crime porque a vítima sabia que estava roubando produtos Lululemon. Este foi o ponto de inflexão para Mann. Ao invés de tentar se encaixar em uma cultura como uma dançarina de discoteca tentando se divertir em uma linha de dançar, inclinou-se mentalmente para a saída dela. Depois de ter sido informado de que ela não se encaixava de qualquer maneira, ela optou por sair, feliz por ir de ioga e dietas extremas de volta à cerveja, produtos cozidos e romances russos. Resultados da cultura da empresa De acordo com o Glassdoor, Lululemon é considerado respeitável para a cultura da empresa, com uma nota geral de 3.3 de 5.0 e 60 dos funcionários afirmando que recomendariam a empresa a um amigo. O feedback positivo repetido inclui o gerenciamento apoiando metas, descontos em mercadoria e yoga grátis. Os negativos mais comuns são um grande compromisso de tempo fora do trabalho e gerentes de lojas jovens, imaturos e inexperientes. Essas pontuações indicam que a experiência de Mary Manns pode ter sido uma aberração. Surpreendentemente, Under Armour obtém resultados inferiores a Lululemon no Glassdoor, com uma classificação geral de 3.1 de 5.0 e apenas 56 dos funcionários afirmando que recomendariam a empresa a um amigo. Positivos incluem descontos de mercadorias, uma atmosfera divertida e produtos incríveis. O maior negativo é o excesso de trabalho e a falta de pagamento, o que leva à perda de ativos valiosos que atinjam os concorrentes. Outro negativo mencionado mais de uma vez foi um ambiente frat-boy. Não surpreendentemente, a Nike marcou o melhor no Glassdoor, com uma pontuação total de 3,8 de 5,0 e 89 impressionantes de funcionários afirmando que recomendariam a empresa a um amigo. Os pontos positivos incluem gerenciamento de cuidados, benefícios médicos generosos, opções de ações e descontos em mercadorias. Dito isto, se você estiver procurando por crescimento, então você pode querer considerar o Lululemon: se você é mais um investidor de valor em busca de dividendos, então você só encontrará o que procura com a Nike, que atualmente cede 1,20. A linha de fundo insensata Lululemon continua a oferecer um crescimento de primeira linha, mas a cultura da empresa está longe de ser comum. Se este é positivo ou negativo ainda não foi determinado. Se você acredita na cultura da empresa desempenhando um papel significativo no sucesso sustentável, e você se contentará com um crescimento moderado e um rendimento de dividendos decente, então você pode querer considerar a Nike em vez disso. Dan Moskowitz não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda Lululemon Athletica, Nike e Under Armour. O Motley Fool possui ações da Nike e Under Armour. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment