Monday 7 August 2017

Estratégias De Negociação Diversificada


Por consumidores, para os consumidores. Estratégias de negociação diversificadas - Chuck Hughes Advisory todo o hype, sem ação Carlsbad, Califórnia Se sua empresa está disposta a se comprometer com a satisfação do cliente Clique aqui agora .. Chris Borgman da Diversified Trading vendeu-me este programa de assistência GPS Chuck Hughes promovendo tudo tão rentável , Alegando que produziria 2-12 vezes meu investimento ao longo de um ano. Há uma taxa de 5.000 que funciona para ser 416 por mês. Depois de estar no programa um mês, eu tenho um lucro de 108,18. Faça a matemática: 416 (taxa mensal 5000yr) menos 108.18 (lucro) 307.82 (o que me custou no primeiro mês). Se eles fizerem isso todos os meses: multiplique 307.82 custa x 12 meses 3893.84. Isso vai me custar 3893.84 para o ano e terei um lucro mensal 108.18 multiplicado para 1298.16 para o ano. Isso está fornecendo, eu continuo acompanhando esse absurdo e não suscito perdas maiores. Sim, eu sei em negociação que você pode ter negócios de cima e de baixo, mas se eles não conseguem lidar com um mês de vários negócios e obter um lucro compatível com o custo do programa com toda essa experiência comercial bem sucedida, o céu sabe o que seria um desastre Esteja deixando isso continuar. Solicitei um reembolso e eles disseram para enviar a minha declaração de corretagem para que eles pudessem determinar o que aconteceu. Bem, se eles estão seguindo seus negócios, eu acho que eles saberiam o que aconteceu, não farei que você seja informado sobre o que acontece com isso, mas eu vou contestar isso no meu visto por enquanto. Quando liguei para Chris Borgman na sexta-feira, 102309, ele disse que não sabia por que eu poderia estar descontente com este programa que retorna 4 vezes seu investimento. Hmmm, primeiro foi 2-12 vezes o seu investimento antes de me inscrever e agora é 4 vezes o investimento quando estou infeliz. Parece que está ficando mais lucrativo depois de ter seus 5.000. Se eles são tão bons, por que eles não são honoráveis ​​reembolsando o dinheiro que eu quase poderia entender uma taxa de serviço de um mês por conselhos ruins, mas para segurá-lo para mais 11 meses que você não quer. Eles não me deram nada para garantir uma taxa de 416, Muito menos uma taxa de anos inteiros. Eles anunciam Chuck Hughes como um profissional, alguém com uma vida de experiência comercial altamente rentável. Alguma coisa parece poderosa e fedorenta aqui. Existe alguém lá fora que se inscreva neste serviço que não está afiliado a este programa de forma alguma que me possa garantir que este é um serviço altamente lucrativo Este relatório foi publicado no Relatório Ripoff em 10262009 12:28 e é um registro permanente aqui localizado : RipoffreportrDiversified-Trading-Strategies-Chuck-Hughes-AdvisoryCarlsbad-California-92009Diversified-Trading-Strategies-Chuck-Hughes-Advisory-all-hype-no-action-Carlsbad-Cali-515030. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você quiser ver mais relatórios Rip-off neste indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o recorde reto REBUTTALS amplificador RESPOSTAS: 1 Autor 2 Consumidor 1 EmpregadoPrimeiro Atualizações amp Rebutturas AUTOR: Larry Horning - (EUA) ENVIADO: sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 PUBLICADO: sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 tenho Mais de 24 anos de experiência comercial e também coloquei cópias de minhas declarações de impostos e declarações de corretagem mostrando meu histórico de longo prazo no meu site ChuckHughes. Faça o login na página inicial do ChuckHughes e cópias dessas devoluções de impostos e declarações de corretagem estão disponíveis em um arquivo PDF. Eu acho que é importante para você verificar o histórico real de um programa que você está considerando comprar. Lembre-se de que qualquer pessoa com um computador e dados de preços históricos pode produzir fantásticos resultados de lucro hipotéticos. A verdadeira questão é: como o programa funciona em tempo real sem o benefício de retrospectiva. A página inicial no meu site também contém um link para o meu blog. Meu blog contém desempenho de lucro atualizado para minhas estratégias de negociação e discute as melhores estratégias de negociação a serem usadas para as condições atuais do mercado. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento se você tiver dúvidas sobre minhas estratégias de negociação. Estou ansioso para ouvir de você Best Regards, Chuck Hughesquot. No que diz respeito à citada citação de Chuck Hughes que foi utilizada em sua resposta, onde ele aceita perguntas sobre suas estratégias de negociação. Sendo um membro de um de seus muitos programas por alguns meses, posso afirmar com precisão que submeti muitas questões a respeito de uma estratégia particular e, até agora, ele se recusou a responder com a maioria das minhas submissões, acho que ele acredita que o silêncio é dourado. Estou agora no processo de publicação dessas perguntas não respondidas em RipoffReport, talvez ele responda aqui, eu duvido seriamente disso, acredito que ele não responderá a submissões difíceis. Entre em contato comigo Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa 2 Autor do relatório original AUTOR: BrightLight - (EUA) APRESENTADO: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 PUBLICADO: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 Tem sido 4-12 meses agora com o serviço de assistência GPS. É um serviço para perder o seu dinheiro e cobra-lhe 5.000 para fazê-lo também Ei, alguém lá fora, que quer me enviar 5.000, eu posso perder dinheiro, assim como Chuck Hughes. Desde que iniciou este serviço, recomendou 41 negociações de ida e volta na minha conta, perdendo-me 2.000. Ontem, eu abri minha conta na corretora para verificá-lo, e a listagem longa das primeiras negociações que ele colocou foi esgotada e substituída por um comércio espalhado. Quando liguei para Diversified, quem me vendeu este programa, eles disseram: Você só esteve no programa 4-12 meses. Você precisa esperar até que você esteja no programa por 6 meses para ver um SPIKE em seus ganhos. Huh 41 negocia em uma perda e agora ele tem um comércio espalhado, que é um, 1, como o próximo número depois de zero, e eu deveria ver um SPIKE em meus ganhos. Bem, primeiro esse pico terá que cuidar A perda, e então eles podem começar a pensar em um ganho. Corra como um coelho longe de Chuck Hughes, GPS Advisory. O inferno lhe diz que ele tem tanta experiência, ele é tão lucrativo, que o surpreenderá com seus ganhos, e ele irá relaxar com prazer. Isso é uma piada com seu dinheiro. Ele faz seu lucro vender você o programa. Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. AUTOR: Rocky - (Estados Unidos da América) APRESENTADO: quarta-feira, novembro 11, 2009 POSTADO: quarta-feira, 11 de novembro de 2009 Fui um cliente de dois programas da Chuck Hughes, o MVP e o programa de GPS que comprei através da Diversified Trading. Fui no programa MVP desde agosto de 2008 e o programa GPS desde outubro de 2008. Minha experiência com o comércio diversificado e o programa Chuck Hughes não foi mais que uma satisfação completa. Embora eu não tenha lido todos os relatórios listados em seu site, eu li a maioria deles. O que eu vejo como um problema com algumas queixas é que eles não receberam o sistema Chuck Hughes tempo suficiente para trabalhar. Muitas de suas negociações aproveitam a decadência do tempo das opções, o que pode demorar vários meses. Além disso, com novos clientes, há um período de tempo em que as recomendações de comércio são feitas, o que significa que pode haver apenas uma ou duas recomendações por semana. Por isso, é preciso tempo para que várias empresas trabalhem, então mais tempo para aproveitar as estratégias implementadas. Portanto, é razoável esperar em um programa como este há vários meses antes de os lucros começarem a aparecer. Eu troco a vida, tenho estado em muitos sistemas comerciais diferentes e achei que este seja o melhor até agora. O sistema passou por uma grande desaceleração no mercado, bem como uma grande tendência de alta. O sistema ganhou dinheiro em ambos, esta é uma realização fenomenal que outros boletins de notícias que recebi não se aproximaram. É possível que eu possa ter sido aniquilado se não fosse para os negócios recomendados pelo sistema Chuck Hughes. Quanto ao Comércio Diversificado, não tive problemas com eles. Quando entrei pela primeira vez no programa que escrevi com algumas perguntas, todas as perguntas foram respondidas em tempo hábil. Eles também fornecem um número de telefone para ligar caso seja necessário. Para concluir, eu recomendaria que as pessoas ofereçam ao sistema tempo suficiente para trabalhar, eles têm o capital para negociar com pelo menos 35.000 (quanto melhor, melhor) e pelo menos trocaram algumas opções. Além disso, se você não seguir as instruções fornecidas pelo serviço explicitamente, você não pode obter os resultados esperados. Se você seguir as recomendações você será bem recompensado. Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. 4 REBUTTAL O indivíduo responde AUTOR: Chris B. - (EUA) ENVIADO: Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 POSTADO: quarta-feira, 28 de outubro de 2009 Olá, meu nome é Chris Borgman e eu sou gerente de projeto no DTS. Quero abordar as coisas que a Sra Olson (BrightLight de Wilmette IL) publicou. A Sra. Olson chamou minha empresa no dia 25 de agosto de 2009 e tivemos algumas conversas muito boas sobre alguns dos comerciantes que representamos. Depois de mostrar a Sra. Olson os retornos e informações de desempenho, ela iniciou seu próprio processo de due diligence. Uma vez que ela se sentiu à vontade, ela preferiu se inscrever no programa de negociação de opções do Sr. Hughes no dia 11 de setembro de 2009. Como todos os investidores potenciais que falei sobre esse programa de negociação particular, informei a Sra. Olson de que o Sr. Hughes detém suas negociações de opção em média para 3 ou mais meses (transações de curto prazo). Eu também informei que não esperava ver nenhum retorno significativo até que as negociações de opções amadureçam. Nas minhas próprias palavras, você deve suportar o tempo necessário para que essas opções se concretizem. Eu mostrei à Sra Olson o site de membros proprietários onde o Sr. Hughes publica todos os negócios que ele tomou e fechou, incluindo negociações vencedoras e perdidas, em um esforço para fornecer transparência total. Este registro de negócios mostra quando ele entrou, o símbolo, a que preço, quando ele saiu, a que preço e lucro ou perda por posição. Certamente, forneci a Sra. Olson com todas as ferramentas disponíveis para ajudar um investidor a tomar uma decisão racional e informada. Como qualquer empreendedor de mercado sério saberia, você não pode julgar adequadamente um comerciante ou metodologia (especialmente um programa que detém posições por uma média de 3 meses) nos primeiros 30 dias. Você certamente não pode tomar algumas posições fechadas dentro desse tempo, ignorando suas posições abertas e, em seguida, use essa figura para determinar seu retorno anual. Armado com o conhecimento do tempo que leva para que este programa mostre os retornos anunciados e o fato de que a Sra. Olson ainda afirma ter visto lucros nos seus primeiros 30 dias, francamente estou com uma perda de por que isso está em Ripoff Relatório sobre tudo. Ao falar com o meu CEO, o que a Sra. Olson não divulgou (entre outras coisas) é o seu lucro ou prejuízo (com base em outros clientes que se matricularam ao mesmo tempo em que suas posições abertas são lucrativas, então eu assumi que a conta da Sra. Olsons é Também) estava em posições abertas na época. O seguinte é o próprio convite do Sr. Hughes para verificar seus retornos para você. Tenho mais de 24 anos de experiência comercial e também coloquei cópias de minhas declarações fiscais e declarações de corretagem mostrando meu histórico de longo prazo no meu site ChuckHughes. Faça o login na página inicial do ChuckHughes e cópias dessas devoluções de impostos e declarações de corretagem estão disponíveis em um arquivo PDF. Eu acho que é importante para você verificar o histórico real de um programa que você está considerando comprar. Lembre-se de que qualquer pessoa com um computador e dados de preços históricos pode produzir fantásticos resultados de lucro hipotéticos. A verdadeira questão é: como o programa funciona em tempo real sem o benefício de retrospectiva. A página inicial no meu site também contém um link para o meu blog. Meu blog contém desempenho de lucro atualizado para minhas estratégias de negociação e discute as melhores estratégias de negociação a serem usadas para as condições atuais do mercado. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento se você tiver dúvidas sobre minhas estratégias de negociação. Estou ansioso para ouvir de você Best Regards, Chuck Hughes. Estou mais do que feliz em falar com alguém sobre este ou qualquer um dos nossos outros programas de comerciantes e como eles funcionam. Tenho muitos clientes muito satisfeitos que estão dispostos a conversar com potenciais clientes. Também fornecerá declarações de conta de corretagem real, ao vivo e verificáveis ​​de qualquer um de nossos clientes participantes. Tenho certeza de que, uma vez que a Sra. Olson tenha negociado o sistema por um período de tempo razoável e está desfrutando o mesmo lucro que o resto de nossos clientes, ela estará disposta a compartilhar sua declaração de contas com todos também. 877-872-3351 ext 215 760-444-1445 minha linha direta Responda a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa? Suas estratégias, não seus ativos Uma classe de ativos é definida como uma categoria específica de instrumentos financeiros relacionados, como ações, títulos ou caixa. Estas três categorias são muitas vezes consideradas as principais classes de ativos, embora as pessoas muitas vezes também incluam imóveis. Instituições e outros profissionais financeiros defendem a necessidade de carteiras adequadamente diversificadas em várias classes de ativos, a fim de diversificar o risco. Decenas de pesquisa acadêmica avaliam que a seleção de cada classe de ativos em uma carteira é muito mais importante do que a seleção das ações individuais ou outras posições. No entanto, há uma falha única e significativa em seus achados de pesquisa. É a mesma falha inerente às classes de ativos em geral. As classes de ativos são intencionalmente autolimitadas e seu uso é incapaz de criar uma verdadeira diversificação de portfólio por duas razões principais: classificando as classes de ativos como longos apenas em mercados relacionados, as várias classes de ativos expõem as pessoas aos mesmos drivers de retorno. Como resultado, existe o risco de a falha de um único driver de retorno afetar negativamente várias classes de ativos. Limitar suas oportunidades de diversificação para classes de ativos elimina inúmeras estratégias de negociação que, porque são alimentadas por drivers de retorno inteiramente separados, podem fornecer um enorme valor de diversificação para seu portfólio. Ao olhar para um portfólio diversificado em classes de ativos, é claro que a maioria dessas classes de ativos dependem dos mesmos drivers de retorno ou condições de linha de base para produzir seus retornos. Isso destrui desnecessariamente o portfólio para o risco do evento, o que significa que um único evento, se for o errado, pode afetar negativamente todo o portfólio. A figura abaixo mostra o desempenho dos componentes de um portfólio com base na sabedoria convencional durante o mercado ostentoso de 2007-2009. Este portfólio inclui 10 classes de ativos diversificadas em ações, títulos e imóveis, nos Estados Unidos e internacionalmente. De acordo com a sabedoria convencional, este portfólio é considerado altamente diversificado. Entre as 10 classes de ativos, no entanto, apenas os títulos internacionais e internacionais evitaram perdas. Todas as demais classes de ativos diminuíram acentuadamente. Um portfólio alocado igualmente para cada classe de ativos diminuiu mais de 40 durante o período de 16 meses. É óbvio que a sabedoria de investimento convencional falhou. As carteiras construídas em torno de classes de ativos são desnecessariamente arriscadas, e assumir riscos desnecessários é o equivalente ao jogo com seu dinheiro. Diversificação Verdadeira A diversificação real do portfólio só pode ser alcançada através da diversificação entre os drivers de retorno e as estratégias de negociação, e não as classes de ativos. Esse processo começa com a primeira identificação e compreensão das condições de linha de base e dos drivers de retorno que estão subjacentes ao desempenho de cada estratégia comercial. Uma estratégia de negociação é composta por dois componentes: um sistema que explora um driver de retorno e um mercado mais adequado para capturar os retornos prometidos pelo driver de retorno. Return Driver (sistema) Estratégia de negociação de mercado As estratégias de negociação são então combinadas para criar um portfólio de investimentos equilibrado e diversificado. As classes de ativos contidas nas carteiras da maioria dos investidores são simplesmente um subconjunto restrito das potencialmente centenas (ou mais) de combinações de drivers de retorno e mercados disponíveis para serem incorporados em um portfólio. Por exemplo, a classe de ativos de ações dos EUA é na verdade a estratégia composta pelo sistema de compra em posições longas no mercado de ações dos EUA. A definição de Risco de risco é tipicamente definida na teoria da carteira como o desvio padrão (volatilidade) dos retornos. Sem uma compreensão dos impulsores de retorno subjacentes às estratégias dentro de um portfólio, no entanto, essa definição típica de risco é inadequada. Som, drivers de retorno racional são a chave para qualquer estratégia comercial bem sucedida. O risco só pode ser determinado pela compreensão e avaliação desses drivers de retorno. A história é cheia de exemplos de investimentos aparentemente de baixo risco (caracterizados por retornos mensais consistentes com baixa volatilidade) que de repente tornaram-se inúteis porque o investimento não foi baseado em um driver de retorno sonoro. Portanto, o risco não é determinado pela volatilidade dos retornos. Na verdade, estratégias de negociação altamente voláteis, se com base em um som, driver de retorno lógico, podem ser um contribuinte seguro para um portfólio. Então, se a volatilidade dos retornos não é uma definição aceitável de risco, qual é a definição mais apropriada. Resposta: reduções. Drawdowns são o maior impedimento para retornos elevados e a verdadeira medida de risco. É muito mais fácil perder dinheiro do que recuperar as perdas. Por exemplo, recuperar de uma redução de 80 exige quatro vezes o esforço do que uma redução de 50. Um plano de gerenciamento de riscos deve abordar especificamente o poder destrutivo das retiradas. Volatilidade e correlação Embora a volatilidade não seja a verdadeira medida de risco (uma vez que a volatilidade não descreve adequadamente o driver de retorno subjacente), a volatilidade ainda contribui significativamente para o poder da diversificação de portfólio. Índices de medição do desempenho do portfólio, como o Ratio Sharpe. São tipicamente expressos como a relação entre retornos ajustados ao risco e risco de portfólio. Portanto, quando a volatilidade diminui, a Ratio Sharpe aumenta. Uma vez que desenvolvemos estratégias de negociação baseadas em drivers de retorno sonoro, a verdadeira diversificação de portfólio envolve o processo de combinar posições individuais aparentemente mais arriscadas em um portfólio diversificado e seguro. Como a combinação de posições melhora o desempenho de um portfólio A resposta é baseada na correlação. Que é definido como uma medida estatística de como dois títulos se movem em relação um ao outro. Como isso é útil Se os retornos estiverem negativamente correlacionados uns com os outros, quando um fluxo de retorno está perdendo, outro fluxo de retorno provavelmente será vencedor. Portanto, a diversificação reduz a volatilidade global. A volatilidade do fluxo de retorno combinado é menor do que a volatilidade dos fluxos de retorno individuais. Essa diversificação dos fluxos de retorno reduz a volatilidade da carteira e, como a volatilidade é o denominador da Ratia Sharpe, à medida que a volatilidade diminui, a Ratio Sharpe aumenta. De fato, no caso extremo de correlação negativa perfeita, a relação de Sharpe vai para o infinito. Portanto, o objetivo da verdadeira diversificação do portfólio é combinar estratégias (baseadas em drivers de retorno de som), que não estão correlacionadas ou (ainda melhor) correlacionadas negativamente . A linha de fundo A maioria dos investidores é ensinado a construir um portfólio com base em classes de ativos (geralmente limitado a ações, títulos e possivelmente imobiliário) e manter essas posições para o longo prazo. Esta abordagem não é apenas arriscada, mas é o equivalente ao jogo. As carteiras devem incluir estratégias baseadas em som, drivers de retorno lógico. Os retornos de investimento mais consistentes e persistentes em uma variedade de ambientes de mercado são melhor alcançados combinando várias estratégias de negociação não correlacionadas (cada uma projetada para lucrar com um driver de retorno lógico e distinto) em um portfólio de investimentos verdadeiramente diversificado. A verdadeira diversificação do portfólio fornece os maiores retornos ao longo do tempo. Um portfólio verdadeiramente diversificado proporcionará maiores retornos e menos riscos do que um portfólio diversificado somente em classes de ativos convencionais. Além disso, a previsibilidade do desempenho futuro pode ser aumentada pela expansão do número de diversos drivers de retorno empregados em um portfólio. Os benefícios da diversificação de portfólio são reais e fornecem resultados tangíveis sérios. Simplesmente aprendendo a identificar drivers de retorno adicionais, você poderá mudar de jogar seu portfólio em apenas um deles para se tornar um investidor, diversificando-se em muitos deles.

No comments:

Post a Comment