Tuesday 22 August 2017

Sistema De 5 Minutos Sl & Tp Trading


Sistema de Negociação Slbut SLampTP Olá, meu nome é Thong. Este é o meu sistema. Configurar: configure o modelo Dinapoli do seu MT4 para o seu gráfico de 5 min. KG MACD ADX Barras Fractals MACD amp AO Comprar: ADXBars são azul e cruz amarelo linha, verifique MACD, AO, KG MACD com certeza. SL: Procurando os últimos Fractals sob a linha amarela e defina SL lá. TP: 1x SL, para exsample se você SL for 15 pips e defina seus TP 15 pips. Vender: ADXBars são vermelhos e cruzam a linha amarela para baixo, verifique MACD, AO, KG MACD com certeza. SL: Procurando pela última linha amarela superior dos Fractals e defina SL lá. TP: 1x SL, para exsample se você SL for 15 pips e defina seus TP 15 pips. Por favor, veja a minha foto. Apreciar. Imagem anexa (clique para ampliar) Registado em fevereiro de 2005 Status: Membro 1,747 Posts Obrigado por compartilhar seu sistema e parabéns pela sua primeira postagem. Você trocou esse sistema de forma lucrativa por um tempo. Olá, meu nome é Thong. Este é o meu sistema. Configurar: configure o modelo Dinapoli do seu MT4 para o seu gráfico de 5 min. KG MACD ADX Barras Fractals MACD amp AO Comprar: ADXBars são azul e cruz amarelo linha, verifique MACD, AO, KG MACD com certeza. SL: Procurando os últimos Fractals sob a linha amarela e defina SL lá. TP: 1x SL, para exsample se você SL for 15 pips e defina seus TP 15 pips. Vender: ADXBars são vermelhos e cruzam a linha amarela para baixo, verifique MACD, AO, KG MACD com certeza. SL: Procurando por último Fractals superior amarelo. Quanto tempo você trocou esse sistema e as estatísticas que você tem. Parabéns pelo seu primeiro post. O sistema de negociação TF SampR de 5 minutos. Embora a informação seja válida e ainda funciona, a quantidade de negócios reduziu. Na minha busca para aumentar os negócios, surgiu uma nova janela de oportunidade. Eu ainda troco os 123 e o pullback, mas apenas um pouco diferente aqui é um link para o vídeo que fiz e comece com a página 244 postagem 4877 você pode ver um vídeo na página 275 postar 5496 explicando as regras e configurações. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Mensagens, portanto, quaisquer perguntas sobre como negociar suporte e resistência em um gráfico de 5 minutos Participação dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Oi FX Comecei recentemente a estudar 123 padrões, então estou muito interessado em seguir essa estratégia. Eu também acredito em indies e mantendo-o simples. Seus gráficos têm muito sentido e vou procurar padrões passados ​​para estudar e me controlar. Se você estivesse estudando apenas um par, talvez EURUSD neste período, quantas configurações você esperaria por dia eu tenho a sorte de trabalhar em casa, então eu posso acompanhar os gráficos durante o dia e fazer negociações manuais. No momento, estou me concentrando no SL rígido e no Money MAnagement para ser disciplinado. Mantenha o bom trabalho e seguirei com interesse. Obrigado por compartilhar Paul Juntou-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Posts Bem, a maneira como eu respondê-lo é que não é a quantidade de trades que você coloca em um dia, mas quantos negócios vencedores se colocam. O meu gerenciamento de dinheiro é o seguinte se eu chegar e 123 no final da tendência e eu entro na quebra do ponto 2 e vai para uma vitória que eu costumo chamar de um dia desde que eu arrisque 3 eu troco com o meu e o dinheiro de meus clientes. Se eu tiver uma perda e o preço não faça uma nova baixa, mas só demora minha parada se for lançar o ponto 2, eu recomeço se ele ganhar, eu espero até que ele recorra para entrar de novo assim que basicamente entro mais 1 no dia talvez com 1 Par 10 a 15 comércios por mês por 1 sessão Junte-se a dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts Perguntando-me se seria mais seguro fazer o segundo trade no pullback. Eu sei que é muito mais conservador (o que eu não me importo), mas enquanto há muitas oportunidades. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1,809 Posts Sim, você pode usar isso como um comércio de confirmação e, como cada elevação é retirada espere até voltar ao ponto de resistência e entrar lá. Ingressou em Dezembro de 2010 Status: Membro 50 Posts FX Que pares você troca com esta estratégia Juntou-se em maio de 2011 Status: D. J. Shan - De preço Jockey 332 Posts você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para entrada, scploss e, mais importante, gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. O suporte e a resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUMA) quando a resistência é preço quebrado irá voltar e testá-lo para ver se ele gira para suportar esta é uma alta probabilidade por causa da estrutura do mercado. Aqui estão alguns gráficos para mostrar o que quero dizer. Fxpivots, como você define o seu objetivo de mercado e takeprofit usando gráficos de 5minutos, há muita resistência de suporte, como você escolhe um comércio. Ou há um horário específico para trocar usando seu sistema Atenciosamente, Jin Shan - 888 Horse Power - Fast Momentum Speed ​​Run Rumo a VICTORY Bem, tem sido mais de 2 anos desde a minha última publicação e o motivo disso é que eu tomei o que aprendi e construí Uma maneira rentável de negociação. Se você obtém informações de fóruns, livros, etc., você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras de entrada, scploss e, mais importante, dinheiro. Ok, vamos lá. O suporte e a resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUM). Na sua primeira postagem do tópico, você tem um comércio Eur a partir de 21 de outubro, porque você não contou o 123 como o padrão 123A em vez do padrão 123 que você identificou. Você usa algum tipo de filtro para ignorar o primeiro padrão 123A. O mesmo no comércio AUD? Em 2 de novembro, você identificou um padrão de 123. Eu vejo um formulário 12A3A dentro do padrão 123 maior que você identificou. Você pode nos dar uma visão sobre quais 123 padrões você escolhe e quais você ignora. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment